Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 Screensaver



Deixe seus amigos de queixo caído ao verem seu computador com o screensaver do último filme do bruxinho.



O bruxinho se tornou um homem e também o mago mais poderoso do mundo. O último capítulo da saga foi dividido em duas partes, mostrando o confronto final entre o personagem principal e seu principal inimigo: Voldemort.


O protetor de tela do Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 é criado em torno das imagens escolhidas para o pacote de wallpapers lançado para o filme. Ao todo, são quinze fotografias que ficam em contínuo processo de alternância enquanto o screensaver é executado. Dessas quinze, apenas uma não faz parte do conjunto de fotos que servem como papéis de parede.


TAMANHO:11,00 MB
SISTEMA:Windows XP/Vista/7

  Windows 7 Ferrari prototype 


Tamanho:903kb
Para Windows 7
Estilo: tema pc/personalização

Apaixonado pela Ferrari? Aplique um tema com belos carros da marca italiana no seu PC.


        Horloger 1.0 Beta




Tamanho:1,00 MB
Genero:Personalização
Sistema:Vista/Seven7

Nunca mais perca as horas, usando este relógio na sua Área de trabalho!

Uma das melhores novidades das últimas versões do Windows é o visual, que está mais leve e cheio de transparências. Para combinar com isso, nada melhor do que widgets, como relógios e calendários, para embelezar a sua Área de trabalho.


        DreamScene Seven 1.1






Tamanho:2,81 MB
Tipo: Personalização
sistema:/Win Seven7
Quem nunca quis poder colocar vídeos como papel de parede no Windows Seven, assim como acontecia no Vista? Não existe uma opção nativa nesta versão do sistema operacional que faça isso, porém, com a ajuda do aplicativo DreamScene Seven você pode definir qualquer vídeo nos formatos WMV e MPG como wallpaper da sua área de trabalho! Veja a demonstração feita pelo desenvolvedor: No Video A Cima


                HTC Home



Tamanho:418Kb
Genero:Ferramenta/tema
sistema:Windows7

Adicione um novo relógio à Área de trabalho, com direito à previsão climática atualizada em tempo real.



           Start Menu 7 3.86




Tamanho:6,73MB
Genero:ferramenta/tema
Sistema:Windows7

Quem está acostumado com versões anteriores e acabou de migrar para o Windows 7 pode sentir dificuldade para se acostumar com o novo sistema de agrupamento dos menus de acesso aos programas.

             True Launch Bar




Tamanho:12,80MB
Genero: Ferramenta/tema
Sistema:Windows7
Se você acha que a barra de acesso rápido do Windows não é suficiente para acessar tudo que você precisa dentro do computador, a True Launch Bar é uma ótima opção para resolver o problema. Com esta barra no estilo Dock, você consegue não apenas inserir ícones para programas do sistema, mas também instalar aplicativos diferentes e deixar tudo com a skin que combina com o estilo da Área de trabalho.

           Jump List Manager



tamanho:4.35Mb
Genero: Tema
Sistema Operaional :Windows 7

O Jump List Manager é um software especialmente voltado para Windows 7, já que funciona apenas na Barra de tarefas deste sistema operacional. Ele cria uma jumplist, uma espécie de lista com vários programas, que podem ser acessados com apenas um clique.
Após instalar o programa, execute-o pela primeira vez e, quando o ícone surgir na Barra de tarefas, clique com o botão direito sobre ele. Em seguida selecione a opção “Fixar este programa na barra de tarefas”. Isso garante que você possa fechar o software sem perder todos os avanços feitos.


    NFS Hot Pursuit Windows 7  Theme


tamanho: 20MB
Genero:tema
Plataforma: widnows7

Bom Galera Hoje Trago Um Tema Para Windows 7 
Que Mudara Todos Os Sons Do Seu Windows
E O Estilo Deixando Muito Mais Bonito