Mozilla Firefox Portable 5.0 

                                

O navegador Firefox em versão portátil para você usar com o seu pendrive USB, CD-RW, ZIP Drive e outros.

Firefox Portable é um pacote com o tradicional navegador Mozilla Firefox otimizado para ser usado via pendrive USB e outros. Esse pacote possui algumas otimizações especiais para rodar o Mozilla Firefox mais rapidamente, e é muito útil para quem utiliza vários computadores.

Com ele, é possível ter sempre os seus favoritos, as senhas salvas, os marcadores e extensões, em qualquer computador que você estiver usando e que possua uma entrada USB. Não é preciso instalar o software no computador, ele roda a partir do pendrive .tamanho:13,27 MB

sistema:XP/Vista/7/98/2000/2003

                                                                             

             Adobe Flash Player

Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos e ideias originais.

Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários para se tornar um poderoso player multimídia. Além disso, ele conta com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet, assim como a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.

Maior compatibilidade com o Internet Explorer 

Tamanho:2,94 MB
Sistema:Windows XP/Vista/7

                                                         
                                                       

  Opera 11.50 Build 1074 Final

Novo Opera promete ser até oito vezes mais rápido do que antes.

Resolvidos os problemas de estabilidade e segurança das versões de teste, a nova versão do Opera está pronta para competir no mesmo nível de seus principais concorrentes.
Quem já está acostumado com as versões anteriores do navegador vai se surpreender com os avanços obtidos no Opera 11. Isso porque o programa está ainda mais rápido e estável, repleto de novidades que vão fazer muitos desistirem de utilizar as ferramentas da concorrência. Extensões com atualização automática, empilhamento de abas e um sistema que aumenta a proteção em sites com conteúdo seguro são somente algumas das melhorias.
Tamanho:9,83 MB
Sistema:XP/Vista/7

Netscape 9.0.0.6

Navegador de internet que pode usar tanto recursos do Firefox, quanto do Internet Explorer.

O Netscape foi o primeiro grande navegador de Internet, tendo dominado o cenário web durante toda a década de 1990, até a chegada do Internet Explorer. Seus desenvolvedores foram responsáveis por muitas das tecnologias utilizadas atualmente, a exemplo da SSL (Segurança da camada de transporte) e do Javascript.
Tamanho:5,77 MB
Sistema:XP/Vista/7/98/2000

Google Chrome 11 Beta 

11.0.696.12





Tamanho: 24,90 MB
Sistema:xp/seven7/vista
Tipo:Navegadores


A 11ª versão do Chrome traz mais velocidade e um novo design para as opções de configuração do browser.

 Foi liberada a 11ª do Chrome, o navegador da Google. Ainda em fase Beta, o browser é estável o suficiente para aqueles que gostam de viver sempre atualizados e que querem experimentar as últimas novidades implementadas pelos desenvolvedores.


Internet Explorer 9.0 RC

tamanho: 19 Mb
Salve Galera Hj Eu trago A Voces A Verssao Rc do internet explore 9
Internet Explore e um navegador Muito Conhecido o internet explorer 9 traz agora com ele
Muito Mais Velocidade E compatibilidade Eles esta repleto de coisas nova iclusive
(Visual)